sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Festa sem dinheiro


Jesus contou a história do rico e do Lázaro. Lázaro sofria e o rico só queria saber de esbanjar sua riqueza. Ao terminar a história, o rico, que havia sido condenado, pediu a Abraão que Lázaro, agora no céu, fosse ressuscitado para avisar seus cinco irmãos para que se arrependessem dos pecados. “Mas Abraão respondeu: “Se eles não escutarem Moisés nem os profetas, não crerão, mesmo que alguém ressuscite” (Lc 16.31).
Escute a Palavra de Deus e descanse no Senhor! Não há riqueza ou sofrimento deste mundo que dure pela eternidade. Por isso, seja rico ou pobre, com autoridade ou apenas “mais um” aos olhos do mundo, ouça a Palavra de Deus, confie em Jesus, aquele que morreu para trazer-nos perdão dos pecados e, ao findar esta vida, você terá uma festa no céu!
 
Oração: Salvador Jesus, quando eu estiver sofrendo, faça-me lembrar de que o sofrimento é passageiro. E quando eu tiver riquezas, faça-me lembrar que elas acabam e não podem me salvar. Sou teu, Senhor. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário